quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O VESTIBULAR DA UFPB VIRTUAL SERÁ REALIZADO PELA TERCEIRA VEZ SEM ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO



AGORA É DEFINITIVO ALAGOA GRANDE FICOU DE FORA DO VESTIBULAR DA UFPB VIRTUAL 2013.

Finalmente a coperve divulgou o edital do vestibular da UFPB Virtual 2013  do sistema UAB, que estava previsto sair desde o dia 21 de janeiro. Atenção o candidato pode se inscrever até o dia 3 de fevereiro e pagar a taxa de inscrição de trinta reais até o dia 4de fevereiro. Esta mais uma vez não terá isenção, o que é lamentável,  pois a maioria dos candidatos que querem fazer um dos cursos de graduação  da UFPB Virtual é de baixa renda.
Os estudantes deviam fazer  um movimento para reclamar a falta de isenção da taxa de inscrição do vestibular da UFPB Virtual.
O candidato que não dispuser de equipamento próprio para efetuar a sua inscrição pela Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados nos Polos de Apoio Presencial da UAB. Apesar de não ter vagas para  Alagoa Grande o polo Manuel Rodrigues da Silva continua funcionando no CAIC em dois horários: de dia e à noite, 

Os estudantes já aprovados e estão estudando em um dos sete cursos de graduação da UFPB Virtual do polo MRS-UAB terão o apoio da prefeitura de Alagoa Grande quando for necessário, por exemplo, com o ônibus disponível para as aulas presenciais. Afirmou o prefeito Bôda que reivindicará a isenção da taxa de inscrição no próximo vestibular da UFPB Virtual.

Veja estas e outras informações no edital clicando em
http://www.coperve.ufpb.br/Uab/PSUAB2013/Edital002_2013_UAB.pdf

Para ver o cartaz clique em PROCESSO SELETIVO 2013 DA UFPB VIRTUAL 

Para o candidato fazer sua inscrição do vestibular da UFPB Virtual 2013 deve acessar o endereço eletrônico da COPERVE – www.coperve.ufpb.br

Veja também três postagens relacionadas nos links



Nenhum comentário:

Postar um comentário