Adendo do blog rafaelrag. Parabéns pela ação dos policiais. Mas, estes fatos de violência que estão acontecendo com participação de adolescentes caracterizam a falta de educação, o que exigem mais apoio financeiro para que sejam efetivadas ações urgentes na educação de nosso povo.
Na tarde de ontem, segunda-feira, 21, no município de Alagoa Grande-PB, por
volta das 15h, quatro indivíduos armados chegaram à pé e anunciaram
assalto à casa lotérica localizada no centro da cidade.
A polícia foi acionada e já conseguiu
prender dois dos quatro suspeitos. Ainda, de acordo com as informações,
os demais fugiram com destino ao morro do Cruzeiro.
Várias viaturas do 4.º BPM (Guarabira-PB) fizeram cerco para tentar prendê-los.
Os acusados, Marcos Antônio da Silva Santos, vulgo Marquinho, mecânico, 32 anos; o menor de iniciais E.C, 15 anos, residente no Bairro Padre Zé, João Pessoa-PB, estão prestando depoimento na delegacia local. Um terceiro acusado é um empresário local que foi indicado como mentor da operação criminosa pelos dois acusados.
Na operação policial foram apreendidos uma espingarda calibre 12',
quatro munições intactas ( calibre 12'), um celular marca nokia, além
da quantia de R$ 2.330,00 (dois mil trezentos e trinta reais) em
espécie.Os acusados, Marcos Antônio da Silva Santos, vulgo Marquinho, mecânico, 32 anos; o menor de iniciais E.C, 15 anos, residente no Bairro Padre Zé, João Pessoa-PB, estão prestando depoimento na delegacia local. Um terceiro acusado é um empresário local que foi indicado como mentor da operação criminosa pelos dois acusados.
As diligências que culminaram nas prisões foram realizadas pelo ST. Ney,Cbs. Agostinho, Cavalcante, Medeiros, e Sds Farias e Simião do batalhão de polícia de Alagoa Grande-PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário