terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CASA LOTÉRICA DE ALAGOA GRANDE FOI ASSALTADA ONTEM, SEGUNDA (21)

Adendo do blog rafaelrag. Parabéns pela ação dos policiais. Mas, estes fatos de violência que estão acontecendo com participação de adolescentes caracterizam a falta de educação, o que exigem mais apoio financeiro para que sejam efetivadas ações urgentes na educação de nosso povo.

Na tarde de ontem, segunda-feira, 21, no município de Alagoa Grande-PB, por volta das 15h,  quatro indivíduos armados chegaram à pé e anunciaram  assalto à casa lotérica localizada no centro da cidade. 

A polícia foi acionada e já conseguiu prender dois dos quatro suspeitos. Ainda, de acordo com as informações, os demais fugiram com destino ao morro do Cruzeiro.

Várias viaturas do 4.º BPM (Guarabira-PB)  fizeram cerco para tentar prendê-los.
Os acusados, Marcos Antônio da Silva Santos, vulgo Marquinho, mecânico, 32 anos; o menor de iniciais E.C, 15 anos, residente no Bairro Padre Zé, João Pessoa-PB, estão prestando depoimento na delegacia local. Um terceiro acusado é um empresário local que foi indicado como mentor da operação criminosa pelos dois acusados. 
Na operação policial foram apreendidos uma espingarda calibre 12', quatro munições intactas ( calibre 12'), um celular  marca nokia, além da quantia de R$ 2.330,00 (dois mil trezentos e trinta reais) em espécie.
As diligências que culminaram nas prisões foram realizadas pelo ST. Ney,Cbs. Agostinho, Cavalcante, Medeiros, e Sds Farias e Simião do batalhão de polícia de Alagoa Grande-PB.












 














Blog rafaelrag com o portal do Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário