segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Deficiente físico morre afogado nas Três Lagoas em JP



Cícero José da Silva Filho, 33, morreu afogado na manhã de ontem nas Três Lagoas, localizada na Capital. Segundo a família, o rapaz era deficiente físico. “Há 10 anos ele levou um tiro nas costas que atingiu a coluna e acabou ficando sem uma das pernas. Apesar da deficiência, ele sabia nadar e sempre vinha para essa lagoa tomar banho”, disse Amanda Hellen, sobrinha da vítima, acrescentando que seu tio estaria embriagado quando entrou na água. “Ele bebia sempre. Ele saiu de casa no sábado, não dormiu em casa e foi encontrado morto”, disse.
O delegado Alberto do Egito, da Delegacia de Homicídios, acredita que possa se tratar sim de um afogamento, mas só um exame mais complexo da Gerência de Medicina e Odotologia Legal (Gemol), poderá confirmar o fato. Ele explicou que a polícia foi acionada por uma pessoa que viu o corpo boiando na água.
Nas proximidades do corpo da vitima foram encontrados seus documentos, uma sandália e as muletas que ele usava para se locomover, o que prova, segundo a polícia e os amigos, que ele realmente foi ao local para tomar banho.
portalcorreio
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário