domingo, 2 de abril de 2017

Rosinha de Zumbi vence o Palmeiras nos pênaltis e é campeão da Primeira Copa Rural de Futebol da Rádio Piemonte FM de Alagoa Grande

Em jogo realizado neste domingo, dia 02 de abril, no estádio João Montenegro, as equipes do Rosinha de Zumbi e Palmeiras do Jenipapo, fizeram jogo decisivo pela primeira copa rural de Futebol da Rádio Piemonte FM de Alagoa Grande
As duas equipes entraram em campo em busca do título da competição. Tanto o Rosinha como o Palmeiras iniciaram o jogo buscando o primeiro gol da partida, mais como a parte defensiva das duas equipes atuaram muito bem, não davam chance para os atacantes marcarem os gols tão esperado pelas torcidas das duas equipes.

No segundo tempo de jogo, não foi diferente do primeiro, as duas equipes iniciaram o jogo da mesma forma, as zagas marcando bem e um jogo bastante truncado no meio campo, não dando chance para o meio campo criar jogadas para os atacantes marcarem os gols. Final do jogo Palmeiras 0 x 0 Rosinha. 
A decisão do título foi para as cobranças de penalidades máxima, onde a equipe do Rosinha de Zumbi venceu o Palmeiras de Jenipapo por 5x4 nos pênaltis.

Rosinha de Zumbi campeão da primeira copa rural da Piemonte FM!
Arbitragem: Beto Bocão no apito e Ronaldo Marinho, Padilha e Cassiano Costa como auxiliares. O jogo teve a transmissão ao vivo da rádio Piemonte FM.
Veja algumas imagens do jogo decisivo e a premiação das equipes:

1º lugar: Rosinha de Zumbi
2º lugar: Palmeiras de Jenipapo
3º lugar: Flamenguinho do Penha I
4º lugar: Fluminense de Zumbi
Melhor goleiro da competição: Railson do Rosinha de Zumbi
Artilheiro da competição: Danilo do Rosinha de Zumbi


                                     Professor Rafael e sua filha Camille

 Veja mais imagens


















Blog rafaelrag com Toinho Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário