terça-feira, 4 de abril de 2017

Marcelo Félix toma Posse como Secretário de Cultura e Turismo de Alagoa Grande. Nem Calixto é o Novo Secretário de Articulação Política

Parabéns, para os amigos Avexado e Nem Calixto.
Após o seu nome ter sido selecionado para compor a lista tríplice com Dedeu e Rivaildo, o prefeito Sobrinho escolhe Marcelo Félix  Lopes (Avexado) para ser o novo Secretário de Cultura e Turismo de Alagoa Grande, cuja posse aconteceu ontem, 3 de abril. 
O prefeito Dr. Antônio Sobrinho empossou o graduando em Administração Marcelo Avexado, que  além de preencher todos os pré-requisitos para ser o titular da pasta, nas últimas eleições partidárias ele foi o candidato a vereador mais votado pelo PSD, partido político  do prefeito Sobrinho e do secretário de esporte Italo Avelar, entre outros. 

Dedeu e Rivaildo comporão os demais cargos desta importante pasta para o desenvolvimento do município, que possui um potencial  cultural e turístico pouco explorado pelos gestores anteriores, a começar pelo quilombo Caiana dos Crioulos.


Prefeito Sobrinho empossou simultaneamente também o Novo Secretário de Articulação Política do Município. 
 Graduando em Direto, Antônio (Nem) Calixto da Silva Filho é o Novo Secretário de Articulação Política, tomou posse juntamente com Marcelo Félix.

Nem Calixto é filiado no mesmo partido político do vice-prefeito Evaldo Vieira, que compareceu também a esta solenidade no gabinete do prefeito Sobrinho.




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário