sexta-feira, 7 de abril de 2017

BOB & AMANDA FARÃO GRANDE SHOW NO THEATRO SANTA IGNÊZ, NESTE SÁBADO, 8

BOB & AMANDA - A nova sensação musical do brejo paraibano.


 O Teatro Santa Ignêz, o terceiro mais antigo e mais belo Teatro da Paraiba, situado em Alagoa Grande, terra de Jackson do Pandeiro, vai receber neste sábado, 8 de abril,  às 20:30h, em seu palco estilo italiano, a dupla que mais se destaca no cenário artístico do brejo paraibano: BOB & AMANDA. 
O ingresso custa apenas R$10,00 + 1 kg de alimento não perecível.
A nova produção do show de BOB & AMANDA promete novidades encantadoras.
 Segundo os produtores do citado show, a dupla vem com uma produção digna de grandes palcos; cheio de luz, alegria, boa música, sonhos, amor, compartilhamento e interação com o público. O show também é beneficente pois irá arrecadar alimentos para projetos sociais além de abrir espaços para outros artistas, exposições, etc.
Apresentação da dupla recentemente no programa "COM VOCE" - TV TAMBAÚ - SBT.
 O jovem casal detentor de um estilo próprio e que encanta e convence os ouvintes na primeira audição, toda semana abastece o seu canal no YouTube com belas interpretações que são acessadas e curtidas aos milhares a cada instante.
O simpático casal BOB & AMANDA, por onde passa, encanta!
 Com apresentação marcada em várias cidades no próximo evento do roteiro “Caminhos do Frio”, recentemente o casal esteve no programa “Com Voce” na TV TAMBAÚ da rede SBT paraibana, onde deixaram a todos encantados.
Leia mais
AMANDA fisgada pela lente da grande imprensa do ROCK IN RIO 2015.
 A carreira da dupla cresce a cada dia.  Eles já participaram de diversos eventos e apresentações em shows com produção própria e em praça pública em eventos oficiais.  Já se apresentaram em diversas cidades no evento “Caminhos do Frio” e outros espaços e realizações culturais diversas.
CAMINHOS DO FRIO 2010 - ALAGOA GRANDE - Rumo ao sucesso.
 Com uma interpretação impecável “BOB & AMANDA” repassa para o público uma performance cheia de amor, tranquilidade, serenidade e equilíbrio musical.   Rits como “trevo”, “mesmo sem estar” e outros como “trem bala” tiveram um recorde de visualizações em poucos dias.
Sempre que o TEATRO SANTA IGNÊZ recebe BOB & AMANDA, fica superlotado...
 Esta semana o casal divulgou seu mais novo sucesso:  "De Janeiro a Janeiro" - Roberta Campos participação de Nando reis (cover).Click no banner para ouvir o mais novo sucesso da dupla alagoagrandense e estejam todos e todas convidados, de todo o brejo, para virem a dupla, AO VIVO, amanhã, num show para os amigos de Alagoa Grande e de toda a região.  Sejam bem vind@s. 

TEATRO SANTA IGNÊZ - Em Alagoa Grande - O mais belo da região - Esperamos sua visita.
BLOG RAFAELRAG com reportagem de   - Severino Antônio - Bibiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário