domingo, 30 de outubro de 2016

UFCG divulga última chamada do Vestibular 2016.2

Início do Período Letivo da UFCG, amanhã, segunda-feira, 31 de agosto



Cadastramento deve ser realizado nos dias 31 de outubro e 01º de novembro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a 8ª e última chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016.2). Foram convocados 272 candidatos, que devem realizar o cadastramento e a matrícula em disciplinas nos dias 31 de outubro e 01º de novembro na coordenação do curso para o qual foi classificado, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Veja a lista.

No ato do cadastramento serão exigidos os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. As informações completas constam no edital.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

As aulas do período 2016.2 serão inciadas no dia 31 de outubro.

Suplentes

Nesta 8ª chamada foram convocados 948 candidatos suplentes - convocados além do limite de vagas ofertadas - que devem fazer o cadastramento, ficando sua confirmação no curso condicionada à desistência do candidato classificado na 8ª chamada ou em convocações anteriores.

Acesse edital.

Blog rafaelrag com Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário