domingo, 23 de outubro de 2016

Escola de Saúde da UFCG mantém primeiro lugar no ensino técnico da PB

Este é o sexto ano consecutivo em que a escola figura no primeiro lugar
 
  Professores Francinaldo e Rafael com Francisco da CAGEPA de Cajazeiras.

Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), manteve o primeiro lugar - pela sexta vez consecutiva - no ensino técnico da Paraíba e está entre as 11 maiores médias do Estado nas provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015) - com pontuação de 592,99.

escola conta com 399 alunos alunos matriculados (249, nos cursos técnicos, e 150, no Ensino Médio).  O corpo docente é formado por doutores, mestres e especialistas e a infraestrutura da escola dispõe de salas de aula, laboratórios (de Informática, de Saúde Bucal, de Física e Matemática, e de Química), sala de leitura, ambiente dos professores, auditório e um Posto de Assistência Primária à Saúde (PAPS).
 
O diretor Adjamilton Pereira do Campus da UFCG, em Cajazeiras.

O diretor da ETSC avalia positivamente e diz que o resultado é fruto de um trabalho de qualidade continuada. “Seguimos um planejamento pedagógico que é realizado mensalmente e trabalha o aspecto qualitativo do aluno num sistema de formação integral, com aulas no período da manhã e reforços no turno da tarde com orientações para as provas do Enem e outros vestibulares”, enfatiza.

Blog rafaelrag com Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário