segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Testemunha fala sobre a Tragédia do Morro do Cruzeiro de Alagoa Grande

Tragédia no Morro do Cruzeiro pode ter sido um acidente. Veja o vídeo.

Professor Rafael, na casa de Sandra, mãe de EGJ que foi encontrado enforcado

Informações de testemunha o menino Edson Gomes Juvino (EGJ), 13 anos, tinha chegado da feira-livre e deixou o seu carro de mão na casa do Sr. Antônio. Ele estava acompanhado do filho do Sr. Antônio. Em um momento de cerca de dez minutos em que ele ficou sozinho na sala, cometeu o suicídio. A família ainda não tem uma explicação deste fato lamentável, acontecido em uma residência do morro do Cruzeiro de Alagoa Grande, no sábado, 8 de outubro, por volta das 14:30h, próximo da casa de Sandra, mãe de Edson. Sandra falou que o seu filho nunca parou na casa de Antônio para deixar a carroça, esta foi a primeira vez.
O Sr. Sérgio Gomes dos Santos, padastro da vítima de enforcamento, informou que Edson gostava de puxar um bode e uma cabra pelas as cordas para comer capim e nunca falou em tentar suicídio. Realmente este enforcamento deve ser investigado pela polícia.

Deusemar Chaves escreveu sobre o assunto e depois teve alguns comentários.

O Laudo, seu doutor!
Ao mesmo tempo que abro o face, vejo que um "jovem identificado de iniciais E. G. J., de 13 anos, praticou suicídio por enforcamento neste sábado dia 08, no Morro do Cruzeiro", diz a matéria.

Penso, então, comigo mesmo: quer dizer que a "crise" provocada pelo PT, chegou ao Morro do Cruzeiro, em Alagoa Grande e, mais precisamente, foi causar tamanho estrago na vida de um adolescente de 13 aninhos?
Penso, mais... um adolescente de 13, se suicidar?! Hummm... 
Continuando, acrescenta o texto, que "o triste fato aconteceu em sua residência e de acordo informações de familiares, a vítima foi encontrado já sem vida e não souberam informar as causas que levou o jovem a cometer o suicídio". 
Paula Angela Oliveira Meus sentimentos à família deste jovem, é uma dor tamanha para uma mãe.  O que se passa na cabeça dos jovens de hoje é um mistério; tenho um filho adolescente, converso muito com ele, dou todo apoio que posso e rezo todos os dias para que ele não enfraqueça; o problema é esse, os jovens querem que seus sonhos aconteçam de imediato, não estão preparados para o fracasso.

Fatima Gusmao Zenaide  Semana passada li um artigo sobre o assustador aumento de suicídios no mundo inteiro, isso em todas as classes sociais. 80¢ são de jovens até os 28 anos, estão até fazendo um estudo para saber o porque desse aumento assustador de suicidas

Veja o vídeo gerado ao vivo para o programa informativo GEMAG, que transmitiu por volta das 12:45h, neste domingo, 9 de outubro. 

 


Veja outras imagens registradas no domingo, 9, em frente a casa de Sandra, mãe de EGJ.



                       Antônio e o seu filho que estava com EGJ


                                   Acesso a casa da mãe EGJ





Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário