sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Professor da UFCG Realiza Tradicional Doação de Presente no dia das Crianças na Vila São João de Alagoa Grande

Nesta imagem vemos o professor Rafael, Dudão com sua filha e João Ferreira com sua filha também. Ambos receberam uma boneca dentro de uma caixa para as sua filhas.

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), que nasceu na Vila São João, realizou mais um tradicional entrega de presentes, doce e pipoca, no dia  12, dia da padroeira do Brasil,  à tarde, para as crianças da Vila São João de Alagoa Grande. O professor Rafael fez a primeira pergunta quem é que sabe onde o professor Rafael morava durante a sua infância? A resposta foi acertada por Dudão, que estava com sua filha nos braços, na casa onde está residindo  Haroldo da Vila São João com seu pai Zé David, sua filha Marta e a  esposa Zilma. 

Esta é uma data para ser comemorada com todas as crianças carentes das comunidades de Alagoa Grande, mas isso somente seria possível com a ajuda do gestor do município. 

Depois o professor Rafael, acompanhado de Carlos dos escoteiros, com os seus filhos Renan e Camille, subiram o morro da Macaíba e entregaram presentes para algumas crianças.

Veja mais imagens















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário