domingo, 23 de outubro de 2016

Time da Inter do Conjunto Vera Cruz foi Campeão da V Copa Rural de Futebol de Alagoa Grande, no último domingo

O estádio de futebol Genival Sales de Amorim, módulo esportivo de Alagoa Grande, no último domingo, 16, às 15:40h, foi palco do jogo da final da V edição da Copa Rural de Futebol de Alagoa Grande, organizada pelos irmaõs Duílio e Oberdã. A competição iniciou com 6 equipes Fluminense de Zumbi e RB de Sandro do Conselho Tutelar foram eliminados das disputas de 3o. lugar e 1o. lugar da competição. 

Pela manhã, o time do Flamadi de Zumbi venceu o time do Mônoca do Morro do Cruzeriro, pelo placar de 3 x 1.

O placar da disputa do Campeão foi empate, sendo realizado à tarde.

Santos de Victor 1 x 1 Inter do Conjunto Vera Cruz de Biu

Nas disputas das penalidades máximas, o time do Inter do Conjunto Vera Cruz venceu pelo placar de 4x3, se sagrando campeão da V Copa Rural de Futebol de Alagoa Grande. Parabéns.

Premiação

O troféu do campeão foi doado pelas equipes. O 2o. colocado recebeu o troféu de Dr. André Fernandes da Silva, filho do prefeito eleito Sobrinho. O 3o. colocado recebeu o troféu de Tata da Contese e o 4o. colocado recebeu um troféu doado pelo professor Rafael Rodrigues.



Oberdão e a premiação

Boa noite galera, agradeço a todos que assistiram a grande final do V Copa Rural Futebol de Alagoa Grande PB, no último domingo, 16 de outubro, às 15:30h no módulo esportivo.

Queria agradecer primeiramente a Deus. Agradeço também a todas as equipes que participaram deste evento e ao Dr. André Fernandes da Silva por ter doado o troféu de 2o. lugar; a Tata da Contese por ter doado troféu de 3o. lugar e o professor Rafael por ter doado o troféu de 4o. lugar. Agradeço também ao Dr. João Montenegro, irmão do prefeito Bôda, por tudo que fez para mim, obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram.

Oberdã da comissão organizadora.



 Veja mais imagens








Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário