segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Encerra dia 28 prazo para envio dos dossiês para os prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), informa aos professores e escolas que tiveram suas inscrições homologadas nos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor, que o período de envio dos dossiês, que teve início no dia 17 de outubro, se encerrará na próxima sexta-feira (28).
Os prêmios estão na 6ª edição e visam fomentar, selecionar, valorizar e premiar as práticas pedagógicas e experiências administrativas que, comprovadamente, tenham alcançado sucesso no enfrentamento dos desafios no processo ensino-aprendizagem.
Nos últimos cinco anos, os prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação contemplaram 57.785 servidores, entre professores e demais profissionais de educação. Ao todo, foram investidos R$ 103.673.132,58.
O prêmio Escola de Valor contempla com o 14º salário todos os funcionários das escolas premiadas: gestores, técnicos, merendeiras, professores, porteiros, vigias entre outros.
Já o prêmio Mestres da Educação possibilita que professores com projetos premiados sejam beneficiados com o 14º salário. Caso estes professores estejam lotados em escolas já contempladas com o Prêmio Escola de Valor, eles também receberão o 15º salário.
Blog rafaelrag com SECOM PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário