sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Hoje é o dia dos funcionários Públicos, mas nem todos merecem os parabéns.

Hoje, 28 de outubro, é comemorado o  dia dos funcionários Públicos. Parabéns para você que é funcionário público e trabalha dignamente cumprindo sua função. Sendo que às vezes encontramos alguns servidores públicos recebendo sem trabalhar, cuja vaga poderia ter sido ocupada por um funcionário honesto que não entrou na lista dos aprovados e classificados. Falta mais fiscalização, principalmente nas secretarias de educação.

Veja a bela Mensagem do alagoagrandense Niélson Albuquerque

Aos amigos e colegas servidores públicos.

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas e servidores das prefeituras municipais por onde também prestamos esses serviços.

Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do nosso papel no contexto do Estado e do nosso País.

2 comentários:

  1. Edilene Felix. Obrigada Niélson Albuquerque...parabéns para os servidores que levam a sério a profissão, se dedicam de forma digna e têm paixão pelo que fazem...infelizmente não somos valorizados!!!

    ResponderExcluir
  2. Edilene Felix. Obrigada Niélson Albuquerque...parabéns para os servidores que levam a sério a profissão, se dedicam de forma digna e têm paixão pelo que fazem...infelizmente não somos valorizados!!!

    ResponderExcluir