segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Idoso africano tem 97 mulheres e quer casar novamente



Mohammed Bello Abubakar, 92, é famoso na Nigéria, onde vive, por um fato bastante polêmico. Este idoso é atualmente casado com 97 mulheres. A conta seria ainda maior, se ele não tivesse se divorciado dez vezes.

Nesta semana, surgiram rumores de que Abubakar havia morrido. Assim que os boatos pipocaram, o polígamo surgiu na imprensa para desmentir a história. E, claro, aproveitou para anunciar de que a quantidade de casamentos pode aumentar ainda mais.

“Eu só tenho 97 mulheres. Vou me casar mais. Vou continuar casando enquanto estiver vivo”, afirmou ao jornal “Vanguard”.

Abubakar é muçulmano e afirma que só se casou muitas vezes porque está atendendo a um pedido divino. Mesmo assim, religiosos islâmicos de seu país o criticam e dizem que um homem pode se casar, no máximo, com quatro mulheres. E só se puder sustentá-las.

O polígamo já chegou a ir preso acusado de “criar tensão” onde vive por causa de seus casamentos. Mas, o idoso não se importa com os críticos de seu “estilo de vida”.

“Quero avisar aos que lutam contra meus casamentos que essas pessoas estão agindo contra a vontade de Deus, nosso criador”, disse Abubakar.

MaiPB
Blog raferag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário