segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Futuro Prefeito de Alagoa Grande Sobrinho foi Entrevistado na Rádio Cultura de Guarabira, no dia 25 de outubro

O prefeito eleito de Alagoa Grande, o empresário Antônio Sobrinho foi entrevistado no programa em Cima da Hora da rádio cultura de Guarabira, na última terça-feira, 25, às 17:30h, sob o comando dos radialistas Martins Júnior e Jailson Maia. 

O futuro prefeito Sobrinho falou que vai enxugar a prefeitura, diminuindo o número de secretarias e funcionários em cargos de confiança. Em resposta a participação do professor Rafael Rodrigues, por telefone, ele agradeceu os esforços do professor Rafael em prol da educação do povo de Alagoa Grande em, especial, pela vinda da UAB,  e falou que vai cumprir com a realização do sonho em trazer cursos universitários presenciais para o município, sendo que primeiro vai garantir uma sede própria para o polo MRS-UAB da UFPB Virtual e do IFPB, que funciona em parte do CAIC desde 9 de agosto de 2010.

Ele falou também que espera que o próximo presidente da casa legislativa de Alagoa Grande seja um dos vereadores de sua bancada, mas está preocupado com a falta de entendimento da bancada de situação.

A prioridade de sua gestão é concluir a reforma  do o Hospital Municipale e colocar a disposição da população alagoagrandense.

Depois de Martins Júnior registrar que foi homenageado com o título de cidadão alagoagrandense, através de um requerimento do vereador Luis Lucindo, pelos seus serviços prestados a população,  colocou dois ouvintes no ar: o Táxista Cenoura e o professor Rafael.


Respostas de Sobrinho, destacando a sua preocupação com a presidência da câmara de vereador.







Veja mais sobre a entrevista de Sobrinho









Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário