quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Transferência de Gestor na prefeitura de Alagoa Grande

SOBRINHO COM BÔDA

Enquanto em alguns municípios da Paraíba a transição de governo tem sido um transtorno, o prefeito Bôda de Alagoa Grande tratou logo de convidar Sobrinho para uma conversa em seu gabinete. É assim que se procede na democracia. Parabéns.


Professor Rafael. Parabéns. Este é um bom começo para o futuro prefeito o amigo Antônio da Silva Sobrinho montar um plano de ação, sabendo o que vai encontrar para consertar. Mas, talvez o prefeito não tenha dito tudo, veja uma triste realidade do transporte de estudantes na Zona Rural de Alagoa Grande, ainda vemos combe e camionete superlotadas. 
A imagem acima e outras imagens foram registradas na última sexta-feira, 21, logo após a nossa fala sobre ciência em Caiana dos Crioulos. Quando os estudantes perceberam o motorista entrar na camionete eles correram imediatamente
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/10/atividades-da-snct-2016-no-museu.html

Não é preciso ser eleito vereador, para contribuir com a administração. Pelo que conheço Sobrinho, o diferencial da futura gestão será em saber ouvir os cidadãos interessados no progresso do nosso município.

SOBRINHO COM O DEPUTADO BOSCO JÚNIOR?

Jornalista Gildo. Só resta saber, agora, quando haverá o encontro do prefeito eleito com o deputado João Bosco Carneiro Júnior, pois trata-se de um deputado da cidade e que é da base do governo Ricardo Coutinho. Sobrinho tem que ser hábil e inteligente, não ir na emoção de alguns que hoje lhe cercam para criar arestas com essas autoridades. Alagoa Grande, hoje, precisa de unir forças para tirá-la da crise. Lembrem-se que o adversário de hoje, pode ser o aliado de amanhã e vice versa. Temos certeza que o deputado Bosco Júnior jamais irá negar a ter uma audiência com o prefeito eleito Antonio Sobrinho, pois a eleição já passou, agora é Alagoa Grande.

RECONHECENDO O TRABALHO



Não poderíamos terminar nosso informativo de hoje sem ter que parabenizar, mais uma vez, ao deputado João Bosco Carneiro Júnior por mais um gesto louvável em sua atuação na Assembleia Legislativa, quando proferiu um pronunciamento naquela casa legislativa para defender a obrigatoriedade dos entes federados de fornecerem medicamentos de alto custo para pacientes com doenças raras. Essa matéria, inclusive, está sendo discutida no Supremo Tribunal Federal. Ao parlamentar, os nossos parabéns.


Blog rafaerlag com José Gildo de Arapujo
JORNALISTA
DRT 4580/97

Nenhum comentário:

Postar um comentário