segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Alagoagrandense consegue 2a. colocação na Corrida Ciclista de Campina Grande

O alagoagrandense Neto consegue subir em mais um pódio no ciclismo, desta vez ele participou da I corrida MTB de Campina Grande, conseguindo o 2o. lugar, no último domingo, 23 de outubro. Parabéns.
Neto e seu pai Gisélio Marques

Agradeço primeiramente a Deus. Prova difícil, bem organizada e com um alto nível técnico... Não sou o melhor, mas sou batalhador... Mais um pódio para você meu filho querido.

Fico satisfeito também pelo apoio recebido pelo Esportfacil (Geraldo Araujo), Bar do Cabeludo Show, GM Eventos e toda minha família e verdadeiros amigos que de alguma forma mim dão força para praticar esse esporte. Quanto as dificuldades, eu costumo dizer que fazem parte e agradeço por elas existirem, para eu poder vencer elas também. Valeu, dia 30/10/2016... Bolão em Alagoa Grande-PB... Fé em Deus sempre.
Professor Gisélio Marques

Veja mais imagens








Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário