quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Abertas inscrições do II Encontro dos Docentes e Técnicos da UFCG



Atividades serão realizadas de 18 a 20 de outubro no campus sede

Estão abertas até 14 de outubro as inscrições para o II Encontro dos Docentes e Técnicos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promovido pela Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP) e o Subsistema Integrado  de  Atenção  à  Saúde  do Servidor  (SIASS).

A programação  inclui  palestras,  oficinas,  minicursos, atividades  físicas,   espaços   de   cuidado,   dentre   outros   capazes   de  estimular   a descoberta  de  novas  habilidades,  além  de oportunidades  de  expressão  artística  por parte dos servidores.

Serão ofertadas oficinas e minicursos sobre fotografia, show de talentos, dança (fit dance), roda de conversa sobre Mobilidade Urbana e Escola Bike Anjo, oficina Saúde da Mulher, oficina de Primeiros sScorros, minicurso Regime Previdenciário do Servidor Público, workshop da Beleza, oficina de Saúde Emocional e Caminhada.

Cada atividade vai ofertar 20 vagas e o servidor poderá participar de mais de um minicurso ou oficina, desde que não tenha choque de horário. Os participantes terão direito a certificado.

As inscrições devem ser realizadas no Blog da Capacitação da CGPD:http://capacitacaoufcg.blogspot.com.br

Veja edital.


Blog rafaelrag com Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário