segunda-feira, 9 de abril de 2012

Presidente do TJ assume governo da Paraíba por quatro dias




Após dar posse aos novos secretários e auxiliares da administração da Paraíba na manhã de ontem, domingo (8), o governador Ricardo Coutinho (PSB) passou o comando do estado para o presidente do Tribunal de Justiça desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos. Ele assumiu em função de uma viagem de Ricardo aos Estados Unidos e do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) para Brasília. Ele fica no cargo até a próxima quarta-feira (11) quando o governador retorna.

“São apenas quatro dias e iremos seguir a agenda, previamente marcada do governador”, disse o governador em exercício Abraham Licoln. Ele acrescentou que nesta segunda-feira (9) esteve nas cidades de Alagoa Grande e Mari acompanhando o ministro da Previdência, Garilbaldi Alves, que tem compromisso nos dois locais.

Apesar do pouco tempo que vai ficar à frente da administração estadual, Lincoln disse que está preparado caso surjam situações que ele precise tomar decisões como governador. “Se surgir algum fato, fora da agenda, que me inquira a tomar decisões assim eu farei”, completou o desembargador.

Durante a solenidade de transmissão de cargo Ricardo Coutinho afirmou que se sentia honrado em passar o cargo para o desembargador Abraham Lincoln. “ Isso é uma sinalização de boa convivência entre os poderes. Desejo boa sorte e todo o corpo de secretários vai estar à sua disposição”, disse Ricardo ao governador em exercício.

Com a ausência do governador e do vice-governador o próximo da linha de sucessão seria o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB). No entanto, ele encontra-se em São Paulo, para onde viajou desde terça-feira passada a fim de fazer exames e tratamento de saúde. Recentemente ele passou por uma cirurgia.

G1PB.
Blogs rafaelrag/Cristiano Alves 


Luto. O adeus a Segundo.


Natanael Felix. Segundo para uns, Lapão para outros, ele partiu.
Alagoa Grande parou e uma infinidade de amigos choram sua partida.
 
Blogs rafaelrag/Alagoa Grande verdade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário