quinta-feira, 26 de abril de 2012

Depois de ABC, Estrela e Vera Cruz Agora Foi a vez do Tabajara que Deixaram o Campeonato Municipal

Tabajara Desiste de participar do Campeonato Municipal de Alagoa Grande

Escrito por Toinho Cruz Qua, 25 de Abril de 2012 09:0

Em um reunião com os seus Diretores na última segunda -feira [23], a noite, na sede do clube, os Diretores da equipe do Tabajara após conversarem e avaliarem o que seria melhor para o clube, decidiram retirar a equipe do Campeonato Municipal já que não demonstra muito incentivo para os atletas. Da mesma forma aconteceu com outras equipes da primeira divisão que já teria desistidos antes do inicio da competição: Estrela, o atual campeão Municipal, Vera Cruz, ABC dos Amigos Brasguei e Ronaldo. 

A diretoria do  Tabajarina que voltou a fazer o trabalho de base com a garotada jovem pensando no futuro do time, ontem à tarde realizou mais um  treino da equipe, que teve no comando do treino o amigo Manasi, às 15h30, no campo do Tabajara, estádio João Montenegro.


Foto de Toinho Cruz e Messias no centro de Alagoa Grande

Hoje, quinta-feira dia [26] pela manhã, encontrei o amigo Messias que recentemente chegou do Rio de Janeiro. Ele que é Alagoa-grandense e bastante conhecido no nosso município por participar de programas de Radio direto do Rio de Janeiro, hoje ao encontrá-lo no centro da cidade ele fez a entrega de uma camisa do time Alagoa Grande Futebol Clube, equipe formado por Alagoa-grandenses que moram no Rio de Janeiro e  semanalmente realiza jogos amistosos na cidade carioca, ao companheiro Assis, presidente da equipe,  o nosso abraço e muito obrigado pela camisa do clube.
Você e o amigo Messias continue  levando o nome da nosso cidade aos seus amigos e principalmente aos nossos irmãos Alagoa-grandenses.

Parabéns.

Blog rafelraga/portal AG1

RESULTADOS DOS JOGOS DE ONTEM DO CAMPEONATO PARAIBANO

 Batafogo perde em casa; Sousa vence

O Botafogo bem que tentou, mas não conseguiu bater o Campinense e acabou perdendo em casa. O jogo teve o placar final de 3X2 para o time visitante.
A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (25), no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O placar foi aberto aos 32 minutos do primeiro tempo com gol de Warley, abrindo o placar para o Botafogo.
O segundo gol foi de Jales para o Campinense, aos 14 minutos do segundo tempo, ampliando a diferença no placar.
Jales também marcou o terceiro gol aos 24 minutos do segundo tempo, diminuindo a diferença no placar.
Aos 37 minutos do segundo tempo, Renatinho faz o terceiro do campinense na partida.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Izaías diminui a diferença e fecha o placar, marcando o segundo do Botafogo.
Apesar dos quatro minutos de acréscimo dado pelo árbitro Adalberto Moésia, o Botafogo não conseguiu ao menos igualar o placar.

TREZE X SOUSA
Diferente do Botafogo, o Sousa aproveitei a torcida para vencer em casa, por 2x0, contra o Treze. O jogo aconteceu no estádio Marizão, também na noite desta quarta-feira (25).
O primeiro gol da partida foi com apenas quatro minutos do início, resultado de um pênalto batido por Esquerdinha e cometido contra Kamar em menos de um minuto de partida. Souza 1, Treze 0.
Aos 44 minutos do primeiro tempo, o mesmo Esquerdinha amplia o placar, marcando seu segundo gol na partida e definindo o placar final.
A prorrogação dada pelo árbitro da partida foi de cinco minutos.
 
Blog rafelraga/com a redação do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário