sábado, 14 de abril de 2012

Fìsica e Ciências Biológicas: Abertas na UFCG duas vagas para professores substitutos

Vagas são para o campus de Campina Grande
Desde quarta, dia 11, estarão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de dois professores substitutos para os centros de Ciência e Tecnologia (CCT) e de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus de Campina Grande.
CCT
A vaga é para bacharelado ou licenciado em Física com mestrado em Física ou em áreas afins. A área de conhecimento objeto da seleção é Física Experimental. A carga horária é de 40 horas semanais.
As inscrições vão até o dia 17 de abril e deverão ser realizadas na Unidade Acadêmica de Física, nos horários da 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 60.
CCBS
A vaga oferecida é para graduados em Ciências Biológicas ou em cursos da área da Saúde. É necessário que o candidato tenha experiência de uma ano em Anatomia Humana. A carga horária é de 20 horas semanais.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via correio, com postagem até o dia 18 de abril. As correspondências deverão ser enviadas para o seguinte endereço:
Universidade Federal de Campina Grande
Centro de Ciências Biológicas e da Saúde
Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde
Processo Seletivo para Professor Substituto - Edital CCBS Nº 07/2012.
Rua Juvêncio Arruda, 795 - Bodocongó.
Campina Grande - Paraíba CEP 58.429-600
(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 10.04.12)

Blog rafaelrag
Ciências e Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário