quinta-feira, 12 de abril de 2012

Até logo…

Com atraso e com tristeza, comunico aos leitores do blog sua retirada do ar. Falta-me tempo para atualizá-lo, sobretudo agora, diante da missão que me foi confiada pelo governador Ricardo Coutinho, de diretor de jornalismo da Secretaria da Comunicação Institucional do Estado.
Poderia contratar um ou mais profissionais para manter este espaço, mas o blog, pela natureza pessoal de seu texto, não comporta esta alternativa. Quem acessa quer ler o que escreve seu autor, e não, alguém além dele.
A tarefa para a qual fui chamado exige dedicação, principalmente em razão da expectativa de quem a delega e de todos quantos esperam desempenho meu nos moldes de outros alcançados noutras atividades que desenvolvo ou desenvolvi.
Aos leitores e aos anunciantes agradeço profundamente, e garanto que o blog não morre, e sim, apenas dá um tempo…

Nascido em Mari, Célio Alves apresentou programas nas rádios Rural e Constelação, em Guarabira, onde também criou blog de política e fundou o Jornal Folha do Brejo. Em João Pessoa, apresentou o Paraíba Agora, na Rede Paraíba Sat. Desde abril de 2011 apresenta o Fala Paraíba, de terça à sexta-feira, das 12h às 14h, na Rede Tabajara Sat - mais de 30 emissoras de rádio interligadas -. Às segundas-feiras, entre 12h e 13h, entrevista o governador Ricardo Coutinho, no programa Fala Governador. Das 12h às 14h, aos sábados, ainda comanda o Fique por Dentro, na Constelação FM, em Guarabira. Desde janeiro de 2012 passou a integrar a bancada de entrevistadores do Conexão Master, das 21h à meia-noite, na TV Master 

Nenhum comentário:

Postar um comentário