sexta-feira, 13 de abril de 2012

TRAGÉDIA: atirador invade escola em Santa Rita e deixa três adolescentes feridos; polícia e Samu já estão no local

Um atirador, ainda não identificado, invadiu as dependências da Escola Enéas Carvalho, no município de Santa Rita e feriu pelo menos três alunos com disparos de arma de fogo na tarde da última quarta-feira (11). A tragédia lembra o episódio ocorrido no ano passado, em uma escola do Realengo, no Rio de Janeiro, em que um homem matou e feriu vários jovens.

Viaturas do Samu e da Polícia Militar já estão no local no sentido de socorrer os feridos e dar proteção ao restante dos alunos. Familiares dos discentes também já estão no local para procurar informações sobre os filhos que estudam na escola.
Informações também dão conta de que duas meninas e o jovem de 15 anos foram atingidas com disparos nos braços e na virilha. Todo foram socorridos por ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e não sofrem risco de morte.
Segundo o Major Lucas, o atirador é aluno da escola e se encontra foragido. O motivo do ato teria sido uma discussão ocorida na terça-feira (10). Revoltado, o atirador teria prometido executar alguns colegas de sala.
Nenhuma pessoa morreu.
PB Agora  

Em tempo, 13 de abril: O adolescente de 16 anos foi preso e confersou que todos os tiros foram dados por ele com a finalidade de atingir o jovem de quinze anos.
 
Blogs rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário