sábado, 14 de abril de 2012

PROFESSOR BADELO CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAR DA FESTA DO FUTEBOL DE CAMPO AMADOR DE ALAGOA GRANDE, CAMPEONATO 2012


NESTE DOMINGO, 15, O TIME DO RB PARTICIPARÁ DO TORNEIO INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE  FUTEBOL DE ALAGOA GRANDE

Depois de mais de um ano de espera finalmente a Secretaria de Esporte e Lazer fará neste domingo, 13, o torneio início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo do município. O professor Badelo convida a todos para participar, a partir das 8h, no módulo esportivo, estádio de Futebol Genival Sales Amorim, que está com novas instalações.  
Sandro,  presidente do RB Futebol Clube e membro do conselho Tutelar de Alagoa Grande, durante uma confraternização no último domingo, 08,  informou que  participará com a representação dos dois quadros no Campeonato de Futebol de Campo do município 2012. Na primeira divisão o RB e na segunda divisão o Expressinho.
O time base que disputará a primeira divisão da competição é o mesmo que foi campeão da VII Copa Verão de Futebol de Alagoa Grande, coordenada pelo Professor Rafael Rodrigues (UFCG-campus Cuité), realizada no primeiro trimestre do ano passado. Ele garantiu que esse ano jogarão na equipe do RB somente prata de casa.  
Em reunião realizada no inínicio do ano no auditório da prefeitura com a equipe de esporte da secretaria de esporte e Lazer do município ficou decidido que a copa verão desse ano seria paralelo ao campeonato municipal, mas devido ao atraso no início da competição e, sobretudo, com a realização do Primeiro  Campeonato Rural patrocinado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, esse ano não teremos a copa Verão de Futebol de Alagoa Grande
Quando foi realizada a copa Verão do ano passado ainda não tinha o blog rafaelrag, por isso, vamos fazer durante essa semana duas ou mais postagens mostrando as fotos das equipes participantes e, inclusive, o campeão RB.




Parabéns para o aniversariante que aparece na foto ao lado de Sandro e o Professor Rafael.
Blog rafaelrag

SAIU NO BLOG DO PAI LOCUTOR UMA FOTO DO ESTRELA FUTEBOL CLUBE DE 1960 

PROMOTORA REALIZA INSPEÇÃO NO SAMU E HOSPITAL E PARABENIZA GESTÃO PELAS AÇÕES 

No dia de ontem, 12 de abril, a Promotora de Justiça de Alagoa Grande, Dra. Sandremary Vieira de Melo Agra Duarte, realizou uma inspeção nas instalações do SAMU e nas obras do Hospital Municipal de Alagoa Grande.

Ela foi recepcionada pela Secretária de Saúde Flávia Lira  e pela Diretora do Hospital Municipal D. Violeta.


A Promotora não encontrou irregularidades e se disse satisfeita, parabenizando essas ações do governo municipal em prol da melhoria do atendimento a população.


 blogs rafaelrag/informesebem

Nenhum comentário:

Postar um comentário