sexta-feira, 27 de abril de 2012

UFCG disponibiliza 284 vagas para alunos de outras instituições



Processo Seletivo de Transferência Voluntária inscreve a partir de segunda, dia 30
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está disponibilizando 284 vagas em 54 cursos de graduação para estudantes de outras instituições de ensino superior, através do Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV). São 103 vagas em Campina Grande, 29 em Cajazeiras, 61 em Cuité, 27 em Patos, 15 em Pombal, 17 em Sousa e 27 em Sumé.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet a partir da próxima segunda, dia 30, até às 23h59min do dia 11 de maio, na página da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 50.
Para concorrer, o aluno deve ser regularmente vinculado em curso presencial e estar regularmente matriculado em disciplinas no período letivo vigente, 2012.1 à outra de Instituição de ensino superior nacional devidamente autorizada pelo MEC, em curso da mesma área de conhecimento, ter sido aprovado em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 horas e não ter superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do curso de origem.
A prova, para todos os cursos, será de Língua Portuguesa e terá questões de múltipla escolha. Será realizada no dia 17 de junho de 2012, das 8h às 11h.
O resultado será divulgado no dia 27 de junho, no portal da UFCG (www.ufcg.edu.br), seção Serviços/Vestibular. O cadastramento será realizado de 3 a 5 de julho de 2012. No ato do cadastramento será informado o dia da matrícula em disciplinas e a data de início das aulas.
Veja aqui o edital completo.
(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 25.04.12)

ENCERRA  HOJE, 27, AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE MATEMÁTICA NA UFCG, CAMPUS CUITÉ

Serão encerradas nesta sexta (27) na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concurso de provas e títulos destinadas a seleção de um professor de Matemática para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.
Os interessados deverão possuir Licenciatura Plena em Matemática, com mestrado em Educação ou em Educação Matemática ou em Ensino de Ciências. A área de conhecimento objeto do concurso é em Educação Matemática.
As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Educação (UAE), nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 100.
Ascom UFCG
blog rafaelrag/portal AG1

Nenhum comentário:

Postar um comentário