terça-feira, 24 de abril de 2012

Fé e devoção marcam segunda noite da Festa da Padroeira em Esperança


A Festa da Padroeira do município de Esperança – no Brejo paraibano atraiu inúmeros fiéis na noite da última segunda-feira, (23). Seu segundo dia de festividades foi dedicado aos movimentos eclesiais da paróquia e teve como celebrante o Padre Antônio Araújo, administrador paroquial de Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras.
Em sua homilia, o Reverendo agradeceu o convite para participar da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho e ao mesmo tempo parabenizou os paroquianos e o atual pároco por estarem vivendo a “verdadeira liturgia da Igreja Católica”.
Ainda em sua homilia, o presidente da celebração, enfatizou o tema principal da Festa “Faça-se em mim secundo a Tua Palavra”, para ele o sim da Maria é um convite maternal, a mãe de Deus dirige não só a igreja, mas a todos nós e em todos os tempos. Frisou o religioso.
A programação seguirá neste dia 24 de abril com a noite dedicada aos Dizimistas e terá como celebrante o Pe. José Aldevan, vigário paroquial de Nossa Senhora do Rosário, Campina Grande e atual Reitor do Seminário Menor Rainha dos Apóstolos.
Rodolpho Raphael de Oliveira Santos para o Focando a Notícia
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário