sábado, 21 de abril de 2012

ALAGOA GRANDE PARTICIPARÁ NA REUNIÃO DO ODE, DIA 02


REUNIÃO DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO DO ESTADO QUE SERIA HOJE, 21, EM ESPERANÇA FOI ADIADA PARA O  PRÓXIMO DIA 02 DE MAIO

Hoje, sábado (21), às 16h, no ginásio “O Vovozão”  teríamos mais uma  reunião coordenada pelo governador Ricardo Coutinho sobre o orçamento democrático a ser sediada na cidade de Esperança, Robson Filho, secretário de Comunicação da Prefeitura de Alagoa Grande, informou que esta reunião  foi adiada para o dia 02 de junho. O município de Alagoa Grande, por estar inserido na 3ª região geo-administrativa, será um dos municípios a colaborar com as discussões neste encontro.

PROFESSOR RAFAEL PERGUNTA se serão disponibilizados, gratuitamente, ônibus que conduzirão os interessados até Esperança (ida e volta)?
O govenador RC está de parabéns pelo pacto Social com os municípios e pela a realização das  reuniões do orçamento democrático contemplando todos os municípios paraibanos. 
Lamentavelmente, registramos que  muitos deputados estaduais não estão gostando do pacto Social do governo do estado da Paraíba. Pois, agora não existe mais a figura do pai da obra que o município recebe do governo do estado.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário