sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quatro acidentes foram registrados ao mesmo tempo na região metropolitana de JP

 CUIDADO AO DIRIGIR, MANTENHA A DISTÂNCIA DO CARRO DA FRENTE

Quatro acidentes foram registrados em pontos diferentes na região metropolitana de João Pessoa. Os acidentes, que ocorreram na BR 230 e área urbana - foram registrados praticamente no mesmo horário, por volta das 16h40 desta sexta-feira (20). A PRF confirma engarrafamento em vários pontos da BR 230.
De acordo com a assessora de imprensa da PRF, inspetora Keylla Melo, na localidade conhecida como ‘Barriga Cheia’, três carros colidiram, mas não houve feridos. Em virtude do engavetamento, o trânsito no sentido João Pessoa/ Campina Grande ficou lento.
Vítima ferida em Bayeux
Vítima ferida em Bayeux ( foto: Bayeux em Foco)
Já nas proximidades do posto da PRF, em Bayeux, um motociclista perdeu o controle da moto e foi atingido por um veículo. Ele recebeu os primeiros socorros e foi liberado.
E no viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa, um homem ficou ferido após se envolver em um acidente com um veículo. A vítima não identificada foi atendida pelo Samu.
Área urbana
O motociclista Renato Pereira, 22 anos, perdeu o controle da moto e bateu em uma Kombi que estava parada, na Avenida Nova Liberdade, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Moto envolvida no acidente
Moto envolvida no acidente ( foto: Bayeux em Foco)
O motociclista que reside no Mário Andreazza foi socorrido por uma equipe do SAMU. Testemunhas disseram que ele vinha em alta velocidade.
De acordo com o site Bayeux em Foco, Renato Pereira estava com sinais de embriaguês.
Hyldo Pereira
 
Blog rafaelrag/portal correio 
 
 
 
http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=207737
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário