quarta-feira, 25 de abril de 2012

Esposa de RC desmistifica mal estar com SES-JP


A jornalista e esposa do governador Ricardo Coutinho, Pâmela Borio, explicou, nesta terça-feira (24), a polêmica que se criou em torno do nome dela após fazer uma critica a alguns problemas da saude de Joao Pessoa, localizadas em um posto de saude na Capital.

Segundo ela, nao aconteceu nenhuma critica, apenas ela se solidarizou com um internauta que fez a denúncia e que foi publicada num site da Capital onde faltavam agulhas para aplicaçao de vacinas.

"Não gosto de me pautar no sensacionalismo, distorção ou mentira que alguém propague pela internet. Eu já tinha colocado no twitter há alguns meses atrás que estava precisando de vacina para meu filho e não foi alvo de nenhuma matéria na mídia. Ontem eu não fiz nenhuma critica ou denúncia apenas me solidarizei após ver uma denúncia de um internauta. Ai o pessoal da oposição pega, por ser um momento eleitoral, e faz uma grande polêmica, criam um clima de guerra política em torno disso. Isso é natural e eu não me importo com este tipo de mídia ou de pessoas, não me deixo levar por venenos e distorções", desmistificou;

Confira o post no twitter da primeira dama sobre o tema:

“Queabsurdo! :/ RT @dayannamylenna FALTA AGULHA PARA APLICAÇÃO DE VACINAS Postos desaúde da Zona Sul de João Pessoa não têm material básico” retuitou a jornalista Pâmela Bório.

PBAgora.
Blogs rafaelrag/Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário