domingo, 1 de abril de 2012

Novo Líder No Paraibano pega a Raposa neste domingo, 1

O Campeonato Paraibano de 2012 tem um novo líder. Após golear o CSP(4X1) no estádio o "Amigão" na noite da quarta feira(28), o galo da Borborema assumiu a ponta da competição com 24 pontos, ao lado do Paraíba de Cajazeiras mais com vantagem no saldo de gols. já a equipe de Cajazeiras perdeu para o Botafogo no estádio o "Almeidão" pelo escore de 3X2. 
Neste domingo, 1, teremos o clássico dos maiorais de Campina Grande entre as equipes do Treze e Campinense. 



Trânsito e transporte público terão esquema especial para o jogo Campinense e Treze neste domingo

Domingo, primeiro de abril é dia de clássico em Campina Grande. E a STTP estará executando o serviço especial de transporte coletivo e acompanhamento do tráfego de veículos, para a partida entre as equipes do Campinense x Treze, na partida que acontece pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano, no estádio Governador Ernani Sátiro (O Amigão), a partir das 16h.
Trabalhando em conjunto com as polícias militar, civil e CPTRAN, a STTP elaborou seu plano de ação para o controle de fluxo de veículos, dos torcedores das duas agremiações, nas principais vias de acesso ao estádio. Durante a operação, os agentes da STTP estarão presentes com viaturas, além do suporte de motocicletas, com a equipe R.A.M (ronda de Agentes Motorizados), em três pontos críticos, como no cruzamento do shopping Luiza Mota (ruas Vigário Calixto com João Quirino), no Catolé; no cruzamento das ruas Odon Bezerra com Assis Chateaubriand, na Liberdade, além, das principais entradas de estacionamento do estádio.
Todas as equipes irão operar (monitorar, fiscalizar, interferir e orientar) o tráfego na região e nos principais corredores de acesso ao estádio o Amigão. A STTP alerta aos torcedores, que se desloquem para o estádio com certa antecedência, devido ao grande fluxo de pessoas e de veículos que o jogo atrairá.
Transporte Público – Já, o serviço especial de transporte coletivo estará atuando em plena sintonia para atender aos usuários que se deslocarão para o estádio Amigão. O Terminal de Integração estará funcionando normalmente, facilitando o acesso dos torcedores ao estádio Amigão através da Plataforma 04, com a linha 444 (Catolé).
Objetivando beneficiar a população com um fácil e econômico acesso ao estádio, todos os contatos já foram mantidos com empresários do setor, especialmente da empresa Transnacional.  “Com sempre acontece estivemos reunidos com os empresários e vamos garantir transporte, ida e volta”, disse o superintendente da STTP, Salomão Augusto, lembrando ainda que a frota extra para o estádio o Amigão continuará a ter como ponto de partida a lateral da antiga TELPA, a partir das 14hs.
No comando desse esquema especial estarão o Gustavo Alvarez, gerente de trânsito da STTP, Major Eduardo Jorge, comandante da CPTRAN, e o Comandante Souza Neto, do 2º Batalhão de Policia Militar, que irão trabalhar para que tudo ocorra com êxito.
Outras Informações sobre trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas pelos torcedores, por meio do NEAC (Núcleo de Educação e Atendimento ao Cidadão), através do telefone 3341.1517
Simone de Souza para o Focando a Notícia


ALAGOA GRANDE: HOJE TEREMOS JOGO AMISTOSO ENTRE AS EQUIPES DO TABAJARA E BAHIA DE DUAS ESTRADAS 

Domingo (01 de abril), a equipe do Tabajara fará mais um jogo amistoso visando as disputas do Campeonato Municipal, desta vez o adversário será a forte equipe do Bahia de Duas Estrada, o jogo será realizado no Estadio João Montenegro ás 08h30min na cidade de Alagoa Grande, o amistoso servirá de preparativo par as as duas equipes visando o Municipal 2012.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário