domingo, 5 de março de 2017

II Corrida MTB de Alagoa Grande foi Realizada neste domingo, 5

Alagoagrandense Ery Bolos foi o grande Campeão da competição em Alagoa Grande, valendo pela II etapa do campeonato paraibano de MTB 2017, realizada na terra de Jackson do Pandeiro. O campeão geral masculino é de Bananeiras-PB, Erick Silva da Costa, equipe Xbike Brasil.
Segunda etapa do campeonato paraibano de MTB 2017 🚴🏻
Prova realizada neste domingo (05/03) na cidade de Alagoa Grande-PB. Graças a Deus ocorreu tudo bem e a equipe ACMTB foi muito bem representada e com ótimos resultados. Afirmou o professor Jabes da escola estadual Orlando Venêncio de Cuité. 🙏🏼🚴🏻🏆
Luan Max - 5* Lugar infantil
Carlos Vinicius - 6* Lugar sub23
Thacio Renê - 2* Lugar sub23
José Xavier - 3* Lugar sub30
Thiago Moura - 4* Lugar Nelore
Victorio Peixoto- 6* Lugar Turismo
José Vianes - 2* Lugar Master C
José Peixoto - 1* Lugar Master D
Parabéns a todos os atletas da equipe pelos ótimos resultados.🚴🏻🏆👏🏼👏🏼
Vamos para a próxima 🙌🏼🚴🏻
#AssociaçãoCuiteenseDeMountainBike


Foi um evento GRANDIOSO.



Mais de 150 ATLETAS, de 3 estados, numa prova que foi considerada como a MAIS TÉCNICA de todo o circuito, até o momento e que distribuiu 85 troféus e mais de R$ 5.000 MIL REAIS EM PRÊMIOS.

Parabéns aos vencedores, aos patrocinadores e ao Giselio Marques, que com toda a Equipe GM deram um show de organização. Afirmou Marcelo Félix.


Flavia Nascimento da Silva de Esperança foi a campeã feminina, equipe Dodabike. Parabéns para Giselio Marques e equipe pela organização da II Corrida MTB de Alagoa Grande, realizada neste domingo, 5. Conversamos com a equipe Probike, veja o vídeo.

Neste vídeo, O professor Rafael conversa com a equipe Probike de João Pessoa.

Veja mais imagens

Os participantes falaram que gostaram da organização com os vários pontos de apoio, mas registraram que as maiores dificuldade foram as subidas durante o percurso. Neste vídeos, vemos eles parabenizando a todos pela realização do evento.





Primeiramente agradeço a Deus por mais uma conquista, hoje participei da 2* etapa do campeonato paraibano de MTB que foi realizada na cidade de ALAGOA GRANDE-PB,na qual participei na categoria ELITE FEMININO conseguindo o 1* lugar, uma prova muito dura com muitas subidas. Afirmou Flávia.
                                 Empresário Agnaldo e Severino Sousa
Quero parabenizar o organização pelo ótimo evento o percurso estava muito bem marcado, e o apoio estava ótimo parabéns. Registrou em seu face a campeã Flávia.




O grupo AG BIKE agradece penhoradamente aos seus representantes que obtiveram ou não pódio nesta competição como William Gondim e sua esposa, Henrique, João Felippe, Flávia, Léo, Nino bike e tantos outros que representaram Alagoa Grande e a brilhante organização da GM Eventos na etapa do MTB paraibano 2017. Deus nos proteja sempre. Somos todos AG BIKE. Roberval Aranha.

Doda Dias, mesmo com problemas em sua bike conseguir ser o 4o. colocado, na sua faixa etária. Parabéns.














                                               Campeão Ery Bolos
                                  Pedro Alves entregando um troféu


























Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário