quinta-feira, 30 de março de 2017

UFCG oferta seis vagas para professores efetivos e substitutos

                                   Campus Cuité da UFCG

Vagas são para os campi de Campina Grande, Cajazeiras e Cuité

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para contratação de seis professores, sendo três efetivos e três substitutos. As vagas são para os campi de Campina Grande, de Cajazeiras e de Cuité.

Campina Grande

No campus sede, uma das vagas é para professor substituto com conhecimento em Língua Portuguesa e Linguística e mestrado em Letras, Língua Portuguesa, Linguística ou Linguagem e Ensino.  As inscrições serão efetuadas no período de 30 de março a 05 de abril, das 8h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Letras (UAL), Centro de Humanidades (CH). O valor da taxa de inscrição é de R$ 65.

As outras duas vagas são para professores efetivos da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil. Os candidatos devem ter conhecimento em Engenharia de Estruturas ou Geotecnia. Exige-se doutorado na área. O período de inscrição vai de 30 de março a 19 de maio na Unidade Acadêmica de Engenharia Civil (Bloco CM), localizada no Centro Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN).  A taxa de inscrição é de R$ 75.

Cajazeiras

Para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, a vaga ofertada é para professor substituto na área de conhecimento de Patologia Humana e Fisiopatologia, com graduação em Ciências da Saúde ou Biológicas e mestrado em áreas correlatas.

Os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria do CFP até 07 de abril, das 08h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Cuité

Já no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, são ofertadas duas vagas. A vaga para professor efetivo exige graduação e doutorado em Ciências Farmacêuticas e/ou áreas afins. Os candidatos devem realizar a inscrição de 03 a 20 de abril no Protocolo Setorial do CES.

A segunda vaga é para professor substituto da área de Matemática. Exige-se apenas graduação na área. O prazo de inscrição vai até 07 de abril.

Confira editais:

Campina Grande



Cajazeiras


Cuité



Blogger Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário