sexta-feira, 31 de março de 2017

Prefeito Sobrinho Participa de Reunião com os Agentes de Saúde do Município de Alagoa Grande, nesta sexta, 31 de março. Veja dois Vídeos.

Os agentes de saúde do município de Alagoa Grande participaram de uma importante reunião, lotando o auditório da prefeitura municipal, nesta sexta-feira, 31 de março. A reunião iniciou às 10:30h e terminou por volta do meio dia.  Compôs a mesa desta reunião o prefeito Dr. Antônio Sobrinho, secretária de administração Carmem Aenetânia, o procurador Geral do município Dr. Valcides Ferreira Muniz e a secretária adjunta de saúde Flávia.

O radialista e agente de Saúde Sátiro Ayres fez algumas reivindicações ao  prefeito Sobrinho de Alagoa Grande e aos deputados que tiveram votos em Alagoa Grande. Ele registrou que há muito tempo os agentes de saúde estão sem ter aumento, o plano de cargo de carreira e salário, calendário de pagamento.  O agente de saúde Haroldo da Vila São João solicitou do prefeito um aumento na gratificação, que não ocorre há 15 anos. Houve o questionamento sobre o desconto  no contra-cheque. Veja o vídeo.
O prefeito Sobrinho disse que vai analisar com muito carinho todas as reivindicações dos agentes de saúde, que tem um papel crucial na prevenção das doenças da população. Mas, ele não admite politicagem. Ele  disse que vai processar quem disser que ele foi responsável pela reforma mal feita do hospital e pelas obras inacabadas da escolas de Alagoa Grande, em gestões anteriores. Em sua gestão como prefeito, ele ouvirá todas as críticas construtivas, pois ele quer que a justiça seja feita e respeitará  quem falar a verdade. 

Em sua fala, o Dr. Valcides destacou que o município corre o risco de ficar engessado se não for resolvido as pendência judiciais.
O chefe de gabinete Fernando Fortunato, observou tudo, sentado ao lado dos agentes de saúde.
Veja o vídeo.



 Veja mais imagens














Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário