sábado, 25 de março de 2017

Veja o Local do Maior Espetáculo ao Ar livre da Paraíba: Paixão de Cristo de Cuité

Veja abaixo um vídeo com um belo espetáculo da Natureza, com o pôr do Sol, visto  do olho d'água da Bica, no campus da UFCG, em Cuité, primeiro campus universitário entregue pronto pelo governo Lula, em 9 de agosto de 2006. Veja no vídeo os passarinhos galos de Campina, bem-te-vi, lavandeira, coleiro,   entre outros passarinhos soltos cantando. Veja também o local onde será encenado a paixão de Cristo de Cuité, o maior espetáculo ao ar livre da Paraíba, nos dias 13 e 14 de abril.

Prefeito Retira Apoio ao Espetáculo da Paixão de Cristo de Cuité. Uma decisão que pode ser repensada. 

O amigo prefeito Charles Camaraense de Cuité, essa semana, pagou um carro de som para avisar ao povo que retirou, no último dia 21,  o apoio ao espetáculo da paixão de Cristo de Cuité, alegando que os artistas estão querendo cobrar uma taxa de entrada de apenas R$ 3,00.  Ele deveria ter feito referência ao dia internacional de combate ao preconceito racial, naquele dia 21 de março, cobrando atividades educacionais  contra a discriminação racial, nas escolas da rede municipal

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), conversando com vários moradores, independente da preferência partidária, constatou um fato que deve ser registrado. Eles querem pagar, assim, como o editor deste blog, para ajudar os artistas, que merecem muito mais pelo belo espetáculo que tornou-se uma tradição.

Vejo uma grande falha da assessoria do prefeito de Cuité,  nesta falta de apoio ao maior espetáculo ao ar livre da Paraíba, pois ele deveria fazer a sua parte sem fazer imposição ao grupo que pretende dar continuidade ao trabalho que tem apoio da população. Por outro lado, se o comitê organizador deste evento maravilhoso decidir manter a cobrança, se não der certo é um problema dele. 

 Veja mais imagens







                                                              Banheiros


Blog rafaelrag  

Nenhum comentário:

Postar um comentário