segunda-feira, 20 de março de 2017

INFORMATIVO GEMAG, TODOS OS DOMINGOS NA RÁDIO PIEMONTEFM DE ALAGOA GRANDE. DESTAQUES PARA ELEIÇÃO DA LISTA TRÍPLICE PARA A SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO. FUTEBOL AMADOR DE ALAGOA GRANDE.. SHOW DE EVERSON SILVA.

                    

ENTREVISTAS, NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, DISCUSSÕES E SUGESTÕES, COM LIBERDADE E ÉTICA, COORDENAÇÕES DE PROFESSOR RAFAEL, COM PARTICIPAÇÕES DE MESSIAS, MARCELO FÉLIX E HAROLDO DA VILA SÃO JOÃO. NA SONOPLASTIA RODRIGO SOUSA, NA RÁDIO PEIMONTEFM DAS 11:30h ÀS 13h.

  VOCÊ PODE LIGAR PARA PARTICIPAR NO PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG, FONE DA RÁDIO  (83) 994156760-claro da PiemonteFM ou (83) 99553930-TIM OU (83)91838699-CLARO do professor Rafael.


Ontem, domingo, 19 de março,  sob a coordenação do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) e   participações nos estúdios os alagoagandenses Messias (que mora no Rio de Janeiro), Marcelo Félix e Haroldo da Vila São João.  Participaram por telefones Carlos dos escoteiros, Fabiano do morro do Cruzeiro,  professora Marilene Sobral. 

Destaques para a eleição da lista tríplice, que definirá o futuro secretário da cultura e do turismo do município de Alagoa Grande. A segunda partida da semi-final da I copa rural de futebol de Alagoa Grande. Realização da VIII copa verão de futebol de Alagoa Grande em parceria com o novo secretário de esporte Italo Avelar. 
Outro tema interessante no program informativo GEMAG foi o show de Everson Silva do distrito de Canafístula, para um bom público, no teatro Santa Ignêz de Alagoa Grande, no último sábado, 18 de março.
Procissão e Missa no dia de São José em Alagoa Grande

O padre José de Arimatéia informa que hoje, 19 de março,  acontecerá a procissão de São José, em seguida acontecerá a missa celebrada por ele e no final terá uma encenação do Pai São José. 

.   
Informativo GEMAG-Grupo de estudo multidisciplinar de Alagoa Grande

Compareceram nos estúdios também o empreendedorista Severino e Cristiano, irmão de Messias

Adendo. Veja alguns comentários após a divulgação do resultada da lista tríplice.


E eis que depois de um dia de exercício da democracia, são eleitos os responsáveis por conduzir o movimento cultural e turístico do município. Parabéns aos amigos Eudes Vidal Vidal, Marcelo Felix Lopes e Riva Santos que comporão a lista tríplice solicitada pelo prefeito. Desejo aos três muito sucesso nesta caminhada que já é vitoriosa pelos frutos que vem sendo colhidos... Que Deus lhes abençoe... 

Professora Mônica Cavalcante, secretária de educação do município de Alagoa Grande.


Parabéns. Será a melhor equipe na coordenação da cultura e turismo do município de Alagoa Grande. Professor Rafael Rodrigues.


Foi um ato democrático, onde as pessoas tiveram a oportunidade de escolher os três membros que vão cm certeza fazer um trabalho diferenciado dos demais que já passaram por está secretária. Ela precisa de muito mais, e você Marcelo, é a pessoa certa para desenvolver grandes tarefas, no sentido de promover a cultura do nosso município. Parabéns Prefeito Sobrinho, é assim que se faz. Ex-vereador Genildo Marques.




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário