domingo, 26 de março de 2017

Encontro das Mulheres Quilombolas e Assentamentos Rurais do Brejo, acontece em Alagoa Grande, neste domingo, 26


O encontro das Mulheres Quilombolas e Assentamentos Rurais do Brejo paraibano está acontecendo no Núcleo de Treinamento de Alagoa Grande, neste domingo, 26 de março.
O evento conta com a participação de Cida Ramos, secretária de desenvolvimento humano do governo do estado. Além de moradores do quilombo Caiana dos Crioulos e assentamentos de Alagoa Grande, estão participando também moradores da zona rural de Alagoinha, Areia, Guarabira e outros municípios.

O professor Rafael Rodrigues iniciará o programa informativo GEMAG, às 11:30h, neste domingo, 26, entrevistando Maria Lima e Francineide, que estão participando do evento. A entrevista está sendo mediada por Cida, presidente da associação quilombola Caiana dos Crioulos, que está presente no evento, que se encerrará com um almoço.

Nos estúdios da rádio comunitária de Alagoa Grande, PiemonteFM, estarão presentes o sonoplasta Rodrigo Souza e Marcelo Félix (Avexado).

A líder quilombola Cida de Caiana dos Crioulos,  informou que foi anunciado durante o evento, que será distribuído um filtro de barro para cada um dos participantes.

Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário