sexta-feira, 31 de março de 2017

Everson Silva: Estrela de Primeira grandeza em Alagoa Grande

Veja como foi o show de Everson Silva de Canafístula, no Teatro Santa Ignêz.

Registramos em tempo, que no sábado (18/03) o Teatro Santa Ignêz de Alagoa Grande esteve LOTADO e recebeu a apresentação de um artista de muito talento e futuro promissor: EVERSON SILVA, de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, que ficou recentemente conhecido por sua participação no Programa The Voice Kids, da Rede Globo.
Acompanhando de Thiago Henrique (Pi) no violão, Everson fez uma bonita apresentação, mesclando hits atuais com alguns sucessos antigos. O teatro estava lotado de amigos, familiares e apreciadores da boa música, como Amaury Feliciano Bob Amanda Severino Sousa e muitos outros (alguns que nunca haviam entrado no nosso belo teatro).

Com um produção dos Professores Joel José de Sousa e Kilma Gleise (professores de música do artista), ele arrancou aplausos da plateia, especialmente na abertura, cantando a música "Sangrando" de Gonzaguinha e também nas interpretações de "Anunciação" de Alceu Valença e "Romaria" de Renato Teixeira.

A jovem Priscila Lima foi a mestre de cerimônia e o competente Diogo Wescley fez a iluminação do evento, que ainda teve a participação do garoto Davi, filho de Jacinta Duarte. Paulo Wanderley também compareceu, registrando tudo.

Foi um evento que mostrou o quanto temos gente de talento em nossa terra e como ainda podemos explorar os nossos espaços e palcos nos fins de semana, com eventos de qualidade.
Parabéns, Everson!!!​
 Veja mais imagens



Blog rafaelrag com Marcelo Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário