domingo, 19 de março de 2017

Eleição que Comirará com a Escolha do Secretário da Cultura e Turismo de Alagoa Grande, acontece no Teatro Santa Ignêz, neste domingo, 19



Eleição para a escolha do próximo Secretário da Cultura e Turismo de Alagoa Grande (e sua equipe) acontece no Teatro Santa Ignêz, neste domingo, 19 de março. O professor Guto, presidente da comissão eleitoral recebeu somente sete inscrições para concorre a lista tríplice, que definirá o futuro secretário da cultura e do turismo da terra de Jackson do Pandeiro. Através desta lista tríplice, amanhã o prefeito Dr. Sobrinho anunciará a sua nova equipe de trabalho. 


O curioso  foi a ausência de um representante da cultura do quilombo Caiana dos Crioulos. Se tivesse um deles inscrito, com certeza estaria na lista tríplice pelo fato do grande número de artistas quilombolas. Afirmou o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité).

Serão disponibilizados  ônibus para a os artistas da zona rural poder votar em 3 nomes dos sete candidatos inscritos:  Allan Marcos (militante de Artes e Mídias visuais), Eudes Vidal (Dedeu) - (Decorador – Gestor Cultural), José Maciel Silva (Ator e Diretor de Teatro), Marcelo Félix (Diretor – Gestor), Priscila Lima (Atriz e Radialista), Rivaildo Santos (Guia e Condutor de Turismo) e Robério Chaves (Músico).



Veja mais imagens registradas na reunião do dia 15 de março, no teatro Santa Ignêz.





Veja mais imagens











Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário