sexta-feira, 24 de março de 2017

Divulgado resultado da Seleção de Alunos para Pré-Vestibular Solidário 2017 do CES/UFCG

Cintia, Juliana e Arlândia, estudantes cuiteenses sorteadas juntamente com mais 77  previamente inscritos.
Foi divulgada ontem, quinta-feira, dia 23, a lista com os 80 alunos selecionados para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) 2017, do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da UFCG. A seleção foi feita através de sorteio realizado às 14h30, no Auditório do CES. Ao todo, foram 234 inscritos.
Acesse aqui a lista dos selecionados.
Os candidatos sorteados deverão comparecer à sala da Coordenação do PVS/CES, no Bloco I, entre os dias 27 e 29 de março, no horário das 19h às 21h30 para apresentação dos seguintes documentos: uma foto 3×4; Cópia de RG e CPF; Cópia do Histórico do Ensino Médio (para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio); Declaração de Concluinte (para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2017); Comprovante de residência. O selecionado que não entregar todos os documentos citados, não terá sua matrícula efetivada.
As aulas do PVS serão iniciadas no próximo dia 03 de abril e vão até dia 28 de outubro de 2017.
Para mais informações acesse o edital.
Lista de Espera
Caso existam vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos sorteados ou não apresentação da documentação exigida, serão divulgadas, no site do CES, novas listas com selecionados. A ordem dos candidatos da Lista de Espera também foi definida através de sorteio. Confira!
O Programa
O Pré-Vestibular Solidário tem como objetivo de contribuir para a construção de políticas sociais afirmativas viabilizando a ampliação das condições de acesso e permanência de jovens e adultos, oriundos de escolas públicas, na educação superior. O programa é destinado aos alunos que tenham concluído ou que estão concluindo o Ensino Médio em 2017, oriundos de escolas públicas ou alunos de escolas particulares, que tenham sido bolsistas integrais.

Após o sorteio, o professor Rafael Rodrigues conversou com o professor  Gustavo Velardez, coordenador do PVS-UFCG, campus Cuité. Ele falou que os professores deste curso de reforço para o ENEM 2017 vão iniciar o trabalho como voluntários e podendo posteriormente receber uma bolsa auxílio.
Blog rafelrag com Ascom/CES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário