terça-feira, 21 de março de 2017

UFCG convoca 699 candidatos na terceira chamada do Vestibular 2017.1

Cadastramento acontece nos dias 23 e 24 de março

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou na tarde de ontem, segunda-feira, dia 20, a terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1). Foram convocados 699 candidatos, que devem realizar o cadastramento nos dias 23 e 24 de março na coordenação do curso e do campus para o qual o estudante foi aprovado.

Acesse aqui a lista.

Serão exigidos os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. As informações completas constam no edital. Quem não comparecer a uma chamada perde o direito a vaga, não sendo possível remanejamento de candidatos entre chamadas

A matrícula em disciplinas acontece no dia 2 de maio e as aulas estão previstas para começar o dia 8 de maio.

Lista de Espera

Estão previstas mais cinco chamadas, caso existam vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos aprovados ou não apresentação da documentação exigida, a serem divulgadas nos dias 27 de março, 03, 13 e 24 de abril e 04 de maio.

Todos os detalhes e informações estão no edital.

Blog rafaelrag com Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário