sábado, 18 de março de 2017

PREFEITO DE CUITÉ BUSCA APOIO DE SENADOR EM PROL DA REABERTURA DO BANCO DO BRASIL E CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MATADOURO

Surpreendentemente o senador Raimundo Lira (PMDB) tem surpreendido e feito um mandato de destaque entre seus pares, visto que está sendo bastante solicitado por diversos prefeitos e vereadores.

Foi o único do PMDB a participar da solenidade de inauguração do Parque Parahyba em João Pessoa no último domingo (12 de março) quando também foi solicitado pelo vereador Eduardo Carneiro (PRTB) de João Pessoa que terá agenda em Brasília-DF. 

Na viagem administrativa do prefeito de Cuité  à  Brasília o senador recebeu  em seu gabinete  Charles Camaraense (PSL), ex-secretário de estado Tárcio Pessoa (PSB) e  o advogado Marcus Inácio.       

O prefeito articulou junto ao senador Lira a reabertura do Banco do Brasil em Cuité, durante a semana Lira teve reunião com Presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli.

Ainda na pauta reivindicatória esteve o Matadouro Público de Cuité que há anos funciona de forma precária. O prefeito pediu ao senador envidar esforços em atrair recursos para construção de um novo Matadouro Público em um local mais adequado e dentro dos padrões técnicos de higienização.

Audiência pública em prol da reabertura da Agência do Banco  do Brasil de Cuité.

Na noite da última quinta-feira (17 de março), uma audiência pública foi realizada na Câmara Municipal de Cuité em defesa da reabertura do Banco do Brasil, nela as participações dos ex-prefeitos Dr. Cícero, Bado e Euda Fabiana .  O inusitado foi a presença do deputado licenciado Buba Germano aquele que tirou o direito de Cuité ganhar a agência do Banco do Nordeste.   

Na tribuna o destaque ficou por conta do ex-prefeito Dr. Cícero que foi mais aplaudido por fazer um discurso pregando a união dos agentes políticos nas causas em favor do município. 

A respeito do Matadouro o Prefeito Charles alfinetou a gestão passada “ estamos procurando recursos para um novo matadouro, resolver um problema que se arrasta por diversos anos “ disse o prefeito. O Matadouro Público de Cuité foi construído ainda na gestão do saudoso Cláudio Furtado de lá para cá a cidade cresceu e o Matadouro tem causado diversos impactos ambientais.  
Leia mais
O bloco da oposição capitaneado por Bado-Euda tem feito várias cobranças a atual gestão, uma delas o “matadouro” fazendo seu papel de oposição enquanto foram gestores por décadas não resolveram sequer de forma paliativa o mau cheiro daquele equipamento público sem atender nenhuma determinação de TAC´s junto ao MP. 

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário