segunda-feira, 13 de março de 2017

PREFEITO DE CUITÉ PAGOU A ÚLTIMA PARCELA DE ACORDO SALARIAL JUNTO AOS PROFESSORES


Mesmo sem responsabilidade sobre o pagamento dos salários dos professores   da rede municipal de ensino do salário referente ao mês de dezembro, não pagos aos mestres  e tendo em vista que seu mandato iniciou em janeiro deste ano, o prefeito Charles Camaraense de Cuité fez acordo e cumpriu antecipadamente a segunda parcela para quitar o soldo do mês de Dezembro, que a ex-prefeita Euda Fabiana não pagou a classe  dentro do mês trabalhado.

O prefeito de Cuité diz que aos poucos vem tomando medidas necessárias para solucionar problemas encontrados da gestão passada. 
Leia mais
É preciso priorizar a folha, para isso não se pode inchar a folha de pagamento o que acontecia na gestão anterior que deixou dividas sem ser sanadas.  A atual gestão esbarra nas dificuldades colocadas pela contabilidade da ex-prefeita Euda Fabiana, passaram informações que tinha dinheiro em caixa, mas não contaram que não eram suficientes para honrar os compromissos por isso não efetuaram o pagamento. 

Na última sexta-feira (10 de março) O prefeito participou de uma atividade, no CREI Maria Marinete  junto com secretário de Educação Kleyton Samuel  , onde destacou o carinho dos educadores e funcionários com as crianças daquela creche. 

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário