segunda-feira, 20 de março de 2017

Palmeiras de Jenipapo vence o Fluminense de Zumbi nos pênaltis e está na grande final da I Copa Rural da Piemonte FM

Em jogo realizado ontem, domingo, 19 de março, no Estádio João Montenegro, mais conhecido por campo do Tabajara, as equipes do Palmeira de Jenipapo e Fluminense de Zumbi entraram em campo em busca de uma das vagas da grande final da I Copa Rural de Futebol da Piemonte FM. 

As duas equipes iniciaram o jogo buscando sempre o gol, tanto o Fluminense como o Palmeiras jogaram se defendendo do ataque adversário, foi quando em uma jogada pela linha de fundo o jogador Nandinho do Palmeiras fez o primeiro gol do jogo, terminando o primeiro tempo em 1x0 para a equipe do Palmeiras. 
Já no segundo tempo com algumas mudanças no seu time, a equipe do Fluminense de Zumbi jogando melhor em campo, empatou o jogo com o atacante Edinho, camisa 10, levando a decisão do jogo para as cobranças de penalidade. 

Na cobrança de pênaltis, a equipe do Palmeiras acabou vencendo a equipe do Fluminense por 4x3, com duas defesas do goleiro do Palmeiras que se destacou durante todo o jogo. O time do Palmeiras se classificou para a grande final da I Copa Rural de Futebol da Piemonte FM e disputará o título contra a equipe do Rosinha de Zumbi no próximo domingo dia 26. 

Parabéns a ambas equipes e a grande torcida que prestigiou o grande jogo deste domingo.
 Veja mais imagens






Blog rafaelrag com Toinho Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário