quinta-feira, 30 de março de 2017

DEPUTADO BOSCO JÚNIOR FAZ UM BALANÇO DAS REALIZAÇÕES DO MANDATO EM ENTREVISTA NA RÁDIO CULTURA DE GUARABIRA.

Adendo do blog rafaelrag. O deputado Bosco Júnior em sua entrevista na rádio cultua de Guarabira fez uma prestação de  conta parcial. Por que o  deputado Bosco Júnior tem espaço garantido e não tem interesse em participar dos programas da rádio comunitária Piemonte FM,  comando do povo de segunda-feira a sexta-feira com Sátiro Ayres e também nos programas a hora da cultura com Bibiu do Jatobá  e no Informativo GEMAG? Este no ar todos os domingos, sob a coordenação e apresentação do professor Rafael Rodrigues com participações de  Marcelo Félix e Haroldo da Vila São João. 

Em sua entrevista na rádio cultura de Guarabira, o deputado Bosco Júnior não fez referência ao polo MRS da UFPB, que foi instalado durante a sua gestão municipal e como deputado nada fez pela a instituição de ensino, que funciona no CAIC.  Por exemplo, conseguir um terreno com o o governador do estado para a construção da sede própria do polo MRS.  Esta é uma de suas promessas de campanha.


Se ele não pode  está presente em Alagoa Grande, por que ele e seus vereadores aliados não ligam para o telefone da rádio Piemonte FM para participar do nosso programa informativo GEMAG, para alertarmos sobre este e outros temas importantes para o desenvolvimento de nosso município?
Deputado João Bosco Carneiro Júnior sendo entrevistado pro Rudney Araújo e Evandreson Braz


O Deputado Estadual Bosco Junior esteve na Rádio Cultura de Guarabira na última sexta-feira, 24 de março, sendo entrevistado pelos radialistas Rudney Araujo e Evandreson Braz, onde o mesmo fez um balanço da série de ações que tem conseguido em benefício dos Municípios do brejo paraibano com o apoio do Governador Ricardo Coutinho que tem sido um parceiro de grandes realizações na região.
Deputado Bosco Junior e o Vereador Fabiano Luz - Sintonia Parlamentar.
 Acompanhando o Deputado estiveram os Vereadores Luis Lucindo, Adalto Coutinho, Duca Chaves e Fabiano Luz além do Vereador Chico de Alagoinha. Também estiveram presentes os ex-vereadores Marcos de Zumbí, Bibiu do Jatobá, Gildo Araújo e Badelo.  Também acompanharam a comitiva, Rose, esposa de Badelo e o comerciante Alexandre Freitas além de outras lideranças de Alagoa Grande e de Alagoinha.
Leia mais
 Numa entrevista bastante elucidativa, o Deputado Estadual falou dos resultados da CPI da TELEFONIA onde o mesmo foi Relator, e afirmou que a mesma “foi uma das CPIs mais proveitosas do Brasil uma vez que deixou para a Paraíba mais de Duzentos e Trinta Milhões de Reais em investimentos, a inclusão de diversos Municípios na era da internet e milhares de Escolas do campo e da cidade com a instalação de Internet Banda Larga de graça para todos os alunos e professores.
 Falou também sobre a água de Alagoinha e Canafístula detalhando a luta que está travando com os órgãos envolvidos com o abastecimento de água como a CAGEPA, onde através de requerimentos feitos na Assembleia Legislativa, e o envio de mensagens diretas ao Governador, solicitando que seja realizada a implantação de uma Adutora de Engate Rápido saindo do Açude de Cuitegí para a cidade de Alagoinha, por sua vez chegando também até o Distrito de Canafístula onde a população ora sofre com a seca e a falta constante de água, muitas vezes se valendo de dois poços artesianos perfurados na época em que fora Prefeito o Dr. João Bosco (pai) e na gestão do atual Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior quando este também fora Prefeito de Alagoa Grande.
Um dos temas mais explicitado pelo Deputado Estadual foi sua posição firme e lutadora contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA que ora tramita no Congresso Nacional.  Para o Deputado, “estão querendo repassar para o trabalhador, uma conta que ele não criou” e que defende ”uma CPI da Previdência para que a verdade seja mostrada ao povo”.
 Para o Deputado João Bosco Carneiro Junior, esta reforma uma vez realizada “vai trazer sofrimento e injustiça principalmente para o trabalhador rural que é um homem que inicia o trabalho na roça logo cedo e não pode ser comparado a outro profissional que desenvolva um trabalho menos árduo e menos sacrificante”.
 
No final, o Deputado recebeu diversos telefonemas de apoio e solidariedade de Vereadores e lideranças de vários Municípios do brejo paraibano como foi o caso do Secretário da FETAG, o Sr. Assis Firmino que disse ser um admirador do Deputado e o convidou para a festa de inauguração de um Equipamento Cultural na Cidade de Marí, sua terá de atuação onde, segundo Ele, “Marí também quer receber as ações do Deputado e por sua vez, apoiar o mesmo em sua reeleição”.
 
A entrevista terminou com o Deputado Bosco Junior agradecendo os Radialistas, aos ouvintes e reafirmando a promessa de dedicar seu mandato á todas as formas de lutas do povo do Brejo paraibano: “onde tiver uma carência, uma ação que o Estado possa fazer para melhorar o dia a dia da comunidade, é só ligar para o meu Gabinete ou telefonarem para mim ou um de meus Assessores que de imediato iremos colocar seu encaminhamento na lista de prioridades de nosso atendimento”.
 
O Deputado Estadual ultimamente vem viajando muito acompanhando o Governador do Estado, Ricardo Coutinho, e participando de Sessões Especiais por todos os Municípios onde estão se realizando eventos com foco na Reforma da Previdência onde ele tem ido em apoio aos Trabalhadores.  Os telefones do Gabinete do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior são: (83) 3214 4551  - 3214 4552 .

Blog rafaelrag com Bibiu do jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário