quarta-feira, 15 de março de 2017

Inscrições no Intercâmbio Gira Mundo do governo do Estado da Paraíba se encerram, nesta quarta, 15

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) divulgou nos dias 13, à tarde e na terça-feira, 14, o  intercâmbio Gira Mundo do governo do Estado da Paraíba, lembrando que as inscrições  se encerram, nesta quarta, 15. Estão sendo oferecidas 50 vagas para o Canadá, 25 para a Espanha e 25 para Portugal. Se o estudante for escolhido o Canadá, ele receberá um reforço para aprimorar o seu inglês. Veja o vídeo abaixo, onde o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), editor do blog ciências e educação,  registrou uma aula de reforço na escola estadual Vidal de Negreiros de Cuité.

Todas as inscrições serão realizadas no portal do governo do estado.

Em seguida você deve clicar em programa gira mundo, na coluna da esquerda. Segue o link
http://paraiba.pb.gov.br/educacao/giramundo/

O candidato deverá escolher apenas um país para concorrer ao intercâmbio (Canadá, Espanha ou Portugal). A seleção será feita em três etapas de caráter classificatório e eliminatório, além de uma última etapa de caráter apenas eliminatório. A primeira etapa vai selecionar 1.800 alunos, com as maiores médias do desempenho acadêmico do ano de 2016, de acordo com o número de vagas distribuídos, nas turmas de cada Gerência Regional de Educação (GRE). As etapas seguintes, principalmente a última, vão definir os estudantes que irão viajar para os países do intercâmbio.


Mais detalhes sobre a seleção podem ser conferidos no Edital abaixo.
                          Professor Rafael e a quilombola Maria dos Anjos, ontem à noite.

Na foto abaixo, vemos os professores Rafael e Kristoferson, na segunda-feira, à tarde.

Matéria relacionada, professor Rafael divulgando em Cuité.

Projeto de Intercâmbio Gira Mundo do Governo do estado da Paraíba Levará Estudantes de Escola Estaduais para Estudar em Escola do Canadá

Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. Eu estudo em Rio tinto e estou escrito no projeto gira mundo para estudar no canadá até agora eu não fui informado de nada eu quero ter tambem um reforço de inglês.

    ResponderExcluir