quinta-feira, 16 de março de 2017

Artistas de Alagoa Grande Escolherá a Lista Tríplice para o Prefeito Escolher o Futuro Secretário da Cultura e Turismo de Alagoa Grande

Após reunião realizada ontem, quarta-feira, 15, sob a coordenação do professor Guto, os artistas e empresários definiram 7 candidaturas para a eleição  em que o eleitor votará em 3 candidatos,  para o prefeito  Dr. Sobrinho escolher o seu futuro secretário da cultura e Turismo de Alagoa Grande. Esta eleição acontecerá no teatro Santa Ignêz, próximo domingo, 19, onde toso os artista de Alagoa Grande podrão votar, para inciar a lista tríplice da pasta da Cultura e Turismo. Na reunião realizada com o s artista e pessoas interessadas, contando com  a presença do prefeito Sobrinho, no teatro Santa Ignêz, nesta quarta-feira, 15,  foram inscritos os seguintes candidatos: Allan Marcos (militante de Artes e Mídias visuais), Eudes Vidal (Dedeu) - (Decorador – Gestor Cultural), José Maciel Silva (Ator e Diretor de Teatro), Marcelo Félix (Diretor – Gestor), Priscila Lima (Atriz e Radialista), Rivaildo Santos (Guia e Condutor de Turismo) e Robério Chaves (Músico).




Veja a apresentação dos sete candidatos.


 


UMA NOITE HISTÓRICA

Atendendo a convocação do Prefeito Sobrinho, artistas e ativistas culturais iniciaram o processo para escolha do próximo Secretário da Cultura e Turismo de Alagoa Grande (e sua equipe). A escolha sairá através de uma LISTA TRÍPLICE, que será definida por votação entre os membros do segmento, próximo domingo (19/03) no Teatro Santa Ignêz.

Pela primeira vez, artistas e gestor dialogaram, ouviram e foram ouvidos sobre tudo que envolve a cultura e o turismo de nossa cidade.

O Prefeito Sobrinho cumpriu a sua promessa de campanha, quando garantiu que daria ao setor, a oportunidade de ajuá-lo à fazer essa escolha.

Cerca de 60 ativistas culturais (além de representantes de classes e empresários) estiveram presentes ao encontro, debatendo, dialogando e questionando o Prefeito sobre todos os problemas da nossa cultura e ao mesmo tempo, ouvindo dele, que terão todo o apoio necessário para fortalecer a cultura e o turismo do município, através da Secretaria da Cultura e Turismo.

Foi um momento histórico. Um show de democracia.



 Veja mais imagens



















Blog rafelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário