quinta-feira, 30 de março de 2017

Especialização em Educação para as relações étnico-raciais da UFCG prorroga inscrições

Novo prazo vai até 12 de abril

A Unidade Acadêmica de História (UAHis) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) prorrogou, até o dia 12 de abril, as inscrições para a o curso de Especialização em Educação para as relações étnico-raciais. Estão sendo oferecidas 40 vagas. Esta é a terceira turma do curso, que faz parte da Rede Nacional de Formação Continuada do Ministério da Educação (MEC).  

Professores, gestores, coordenadores pedagógicos da rede pública de ensino Fundamental e Médio, conselheiros municipais de educação que possuam graduação (bacharelado ou licenciatura) e ex-alunos do curso de História da UFCG podem participar da seleção. Os candidatos serão submetidos a uma prova dissertativa, a ser realizada no dia 20 de abril, das 8h às 12h. Serão aprovados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete).

As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os interessados devem apresentar cópias do diploma e histórico da graduação, RG e CPF, declaração que comprove vínculo com a rede pública de ensino, currículo lattes atualizado, requerimento de inscrição, além de uma carta de intenção justificando o interesse em participar do curso.

O resultado final será divulgado no dia 8 de maio e as matrículas serão realizadas de 9 a 12 de maio.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da UAHis, pelo telefone  (83) 2101.1208.

Confira edital e retificação.


Blog rafaelrag com Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário