sábado, 25 de março de 2017

Promotor de Justiça de Cuité-PB sofre tentativa de Assassinato na sede do Ministério Público de Natal

O procurador-geral adjunto do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Jovino Pereira Sobrinho, o promotor de Justiça Wendell Beetoven Ribeiro Agra foram baleados na manhã de ontem, sexta-feira (24 de março) dentro da sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte por um servidor do órgão. 

Wendell Beetoven é natural de Campina Grande. Ele foi baleado nas costas e está internado Pronto-Socorro Clóvis Sarinho de Natal. Já Jovino Pereira sofre dois tiros no abdômen e também está no centro cirúrgico do hospital. 

O promotor, que durante muitos anos atuou na Promotoria de Investigação Criminal e Combate ao Controle Externo da Atividade Policial, atualmente estava lotado no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

De acordo com a Polícia Militar, o atirador é o servidor Guilherme Wanderley Lopes da Silva, de 44 anos, que invadiu uma reunião no segundo andar do prédio e efetuou os disparos.

O fato aconteceu por volta das 11h30. Logo em seguida, o suspeito fugiu em um automóvel Polo de cor prata. A sede do Ministério Público fica no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.

Nem o Ministério Público nem a Polícia Militar sabem explicar o que teria motivado o atentado.
Ambulâncias do SAMU foi chamada para socorrer os feridos (Foto: Fred Carvalho/G1)

Blog rafaelrag com Wscom e G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário