quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeito recebe Lista Tríplice da Secretaria de Cultura e Turismo de Alagoa Grande, escolhida em Votação

A eleição para a escolha do próximo Secretário da Cultura e Turismo de Alagoa Grande (e sua equipe) aconteceu no Teatro Santa Ignêz, no último domingo, 19 de março. O professor Guto, presidente da comissão eleitoral recebeu somente sete inscrições para concorrer a lista tríplice, que definiria o futuro secretário da cultura e do turismo da terra de Jackson do Pandeiro. Através desta lista tríplice,  o prefeito Antônio Sobrinho anunciará a sua nova equipe de trabalho.
Resultado do processo eleitoral para escolha da Lista Tríplice, com os 3 nomes que irão compor a Secretaria da Cultura foi entregue ao prefeito sobrinho, nesta quarta-feira, 22 de março.

O nome do Secretário da Cultura sairá entre esses 3 nomes e será escolhido pelo Prefeito Sobrinho.

Não foram divulgados os votos, conforme estabelecido.
Abaixo, em ordem alfabética, os 3 mais votados foram:
– Eudes Vidal (Dedeu)
– Marcelo Félix
– Rivaildo Santos (Riva)
Leia mais
Hoje pela manhã (22 de março), o prefeito Antônio Sobrinho recebeu da comissão organizadora o resultado da votação realizada no último domingo. O secretário de Cultura e Turismo será nomeado no dia 1º de abril.


Comentários

Guto Ferreira ESCLARECIMENTO 01: Esta lista tríplice foi elaborada atendendo ao pedido do próprio prefeito durante nossa mobilização no ano passado quando fomos sensibilizá-lo sobre a criação e efetivação do sistema municipal de cultura de Alagoa Grande.

Guto Ferreira ESCLARECIMENTO 02: Durante a entrega desta lista, o prefeito sinalizou que nomearia o secretário no próximo mês.

Victor Elias Uma pequena vitória, mas que representa muito.

Allan Marcus Cavalcante Esperamos boas construções e esperanças para a cultura e turismo e sociedade civil tambem de Alagoa Grande : como sistema municipal de cultura. Por que de promessas e discursos fantamas nao aguentamos mais.Esse o momento da união de todos de artistas e fazedores de arte.

Lau Siqueira Muito bom, Guto. Conquistar os espaços é muito importante.

José Maciel Silva Avante.

Neto Albuquerque sempre seguindo em frente

Rafael De Lima Rodrigues Não é a escolha do secretário que vamos resolver os problemas da cultura. Falta mais interesse em trabalhar com as políticas públicas. Por exemplo, a semana nacional de Ciência e tecnologia, que eu tenho divulgado todos os anos e os artistas nunca se interessaram em uma ação da arte, cultura e ciência.

Sandra Regina É escolhendo o secretário de forma democrática que se começa a resolver os problemas. Boa sorte ao escolhido, pois vai ser bastante cobrado. Tô confiante!
Blog rafaelrg com o portal alagoagrande.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário