sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância da UFPB obteve o conceito 4,0 pelo MEC

O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância da  UFPB, dentro do programa da Universidade Aberta do Brasil (UAB) foi avaliado pelo Ministério da Educação – MEC, através do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP. Tendo sido consideradas categorias como organização pedagógica, corpo docente e instalação física, recebendo o conceito 4, numa escala que vai de zero  até 5.
Parabéns, pela atuação da equipe da UAB, no âmbito da UFPB, coordenada pela professora Renata Patrícia Lima Gerônimo Moreira Pinto, que tem tido muita dedicação dando continuidade ao excelente trabalho do professor Lucídio dos Anjos, primeiro coordenador da UFPB Virtual. Parabéns também para o professor Rafael Guerra, coordenador deste curso. Fico muito feliz em saber do resultado, sendo que o mais importante é ver que todos contribuíram para consolidar o curso de Ciências Biológicas da UFPB Virtual, afirma o Professor Rafael de Lima Rodrigues (primeiro coordenador da UAB no polo MRS).



Foto das equipes do polo MRS-UAB e do curso  Licenciatura em Ciências Biológicas com o coordenador deste curso Rafael Guerra da UFPB. Da esquerda para direita, tutoras presenciais Juliana e Jacinta, técnico de informárica Martin e o professor Rafael Guerra. A professora Roseana, coordenadora do polo MRS da UAB  é a primeira da direita para a esquerda. Nesta foto está faltando as secretarias do polo Paula, Vânia e Sandra da gestão Bosco Júnior, que viveram o dia a dia do polo. A única funcionária do polo MRS-UAB concursada é Maria Lourdernise, que é responsável pela limpesa. No vestibular da UFPB Virtual 2012, ela foi aprovada para o curso de Matemática da UFPB Vitual.
 
                                             Maria Lourdernise trabalha no polo MRS-UAB

 Secretárias Sandra (trabalha à noite) e Paula (trabalha à tarde) fazendo os cadastros dos feras do polo MRS da  UAB-UFPB.

 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário